Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Quarta-feira, 2 de Setembro de 2015

Cortes de cabelo masculino Outono/Inverno 2015

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft26

 

Em 2015 os cortes de cabelo masculinos ganham pequenos detalhes que os diferenciam das escolhas dos homens durante 2014, alguns optam por mais volume nas laterais, mas nada exagerado, outros arriscam deixar a franja mais longa e desgrenhada, um bom contraste se olharmos para os penteados da última década.

 

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015

Nesta estação, os cabelos masculinos aparecem mais volumosos e menos trabalhados na maquina, como nas temporadas anteriores, quando os cortes se resumiam a cabelos com as laterais extremamente raspadas. O visual para esta estação lembra até um pouco os cortes usados na temporada de 2013. O segredo então é deixar a parte superior com mais fios do que a lateral – que deve ter um pouco mais de volume também, além de um bom corte desfiado em todo o cabelo.

Isso é válido não só para que têm os fios lisos, os cabelos ondulados também podem apostar nesse look. Basta adaptar ao tipo do cabelo, usando principalmente produtos finalizadores que darão a forma que você deseja, como uma pomada, por exemplo. O mais importante é, claro, manter o cabelo bem hidratado para evitar fios ressecados ou pontas espigadas.

 

De uma forma geral, compreendendo o ano inteiro, não só o verão, podemos notar que os cortes masculinos a seguir estão se tornando cada vez mais constantes:

 

Ligeiramente longo:

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft02

 

O cabelo comprido demanda de mais cuidados e capricho, sem contar a paciência para o deixar no tamanho desejado, por sorte a tendência é o longo com altura entre o ombro e o queixo. Pode deixá-lo penteado ou despenteado, mas cuidado com a última opção, ele tem que ser controlado, nada de sair por aí como se tivesse acabado de acordar.

 

Penteado para o lado:

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft04

 

Há alguns anos a maioria dos cortes masculinos deixavam o topete perfeitamente alinhado para o centro, mas recentemente temos notado uma tendência forte de deixar o volume superior jogado para um dos lados, seja com a ajuda e o controle de uma pomada, cera ou gel, seja apenas penteado casualmente.

 

Perfeitamente dividido:

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft05

 

Ainda falando dos cabelos penteados para o lado temos os cortes em que a divisão é perfeitamente visível, aliás, podemos dizer que ela faz parte do design do corte, contribuindo para seu visual marcante. Geralmente esse efeito é melhor obtido com ajuda de um gel que mantém os fios perfeitamente assentados. Na verdade esse efeito visual não é nenhuma novidade, já o podemos ver há algum tempo, mas parece que irá continuar a agradar durante este ano.

 

Franja penteada e despenteada:

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft06

 

Quem curte a franja caída na testa no estilo “esfregão” está totalmente dentro de uma das tendências para os cabelos masculinos deste ano, um corte com crescente aceitação, principalmente entre o público masculino mais jovem devido a seu carácter totalmente casual, a ideia aqui é um estilo descontraído e alternativo.

 

O corte corporativo:

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft07

  

Quem trabalha em empresas que não dão muito espaço para visuais exóticos e precisa de estar com o cabelo impecável, não precisa de se preocupar tanto com as tendências, mas mesmo assim digo-vos que o corte 'arrumadinho' está dentro e combina perfeitamente bem com o ambiente em que trabalha, a foto acima é um bom exemplo disso, pois mostra um corte com laterais um pouco mais volumosas, a franja formando um pequeno topete direccionado para o lado e a divisão lateral não tão marcada.

 

Topetes:

cortes_cabelo_masculinos_tendencias_2015_ft08

 

Não, eles não perderam destaque, muito pelo contrário, aparecem cada vez mais criativos, desde o trabalhado em gel até ao volumoso e cuidadosamente despenteado, sustentado por uma cera ou pomada bem forte.

 

Veja na galeria de imagens abaixo mais algumas referências de cortes de cabelo e penteados para o ano de 2015, escolha a que mais te agrada, mas antes veja se ela combina com seu rosto e com seu tipo de cabelo.

 
publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 00:19
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Agora no Ipad