Sucesso de vendas, o Vogue SDV8, chama atenção por onde passa, e para quem está no comando desta super máquina, fica com a sensação de estar na primeira classe do mundo off Road. A nova geração do Range Rover Vogue foi apresentado ao mundo por estradas do norte do Marrocos, tendo sido lançado no Reino Unido no final do ano passado. "Os clientes disseram que não deveríamos transformar o carro, apenas torná-lo ainda melhor", explica John Edward, director global da empresa.
O novo Vogue SDV8, pregou por uma aparência perfeita, um pouco mais jovial, talvez um pouco menos "quadrada", sem perder a referência da marca. Por fora, o novo Range Rover Vogue apresenta uma grade frontal imponente, que combina as cores exclusivas, assim como o para-choque dianteiro, aberturas de ventilação e maçanetas das portas na cor do veículo, além de rodas de liga leve de 20 polegadas de série.
De novidade temos uma grande variedade de cores internas e pinturas externas que permitem uma perfeita personalização do veiculo. O interior é forrado no tradicional couro Oxford, já os bancos do motorista e passageiro dianteiro são automatizados e o assento do motorista conta com memória de posição. Os bancos traseiros e dianteiros são aquecidos para promover conforto adicional. A experiência de sofisticação é realçada pelo sistema de som Meridian de última geração, que proporciona uma qualidade de som impressionante com 380W. No carro destacamos a beleza dos vidros laterais alinhados próximos as colunas e o acabamento premium Preto Brilhante nas colunas caracterizando o novo e ousado design do teto "flutuante". Duas cores contrastantes personalizadas estão disponíveis para o teto: Preto Santorini ou Prata Indus.
Economia esta, que é grande preocupação da marca que merece nossas congratulações. A Land Rover veio com uma estratégia muito legal, integrada e inovadora, chamada de Our Planet, que tem por objetivo; reduzir a dependência de combustíveis fósseis e as emissões de CO2 feitas pelo homem, usar menos recursos e criar menos lixo. Assim, investe em quatro áreas chaves criadas para reduzir seu impacto ambiental, apoiar a preservação e colaborações humanitárias e ainda incluir um dos mais completos programas de redução de emissão de carbono.
O motor do SDV8 diesel oferece uma poderosa experiência de condução sem esforço, pois é rico em torque, cerca de 700 nm, apresentando um aumento de potência de 230 kW a 250 kW, obtendo simultaneamente 229 g/km de CO2, 10 por cento menos do que seu antecessor. Ainda há um turbo sequencial paralelo que alcança potência e desempenho consistentes em toda a gama de rotação, bem como, a transmissão automática de oito velocidades que é suave e sensível, oferecendo requinte condução convincente. (FOTO MOTOR RANGE)
Micaela Miranda |
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI! |
. Vogue Fashion's Night Out...
. Quer ter uma pele com men...
. Yohji Yamamoto apresenta ...
. Peter Lindbergh junta íco...
. Vítimas da moda ou identi...
. Cortes de cabelo masculin...
. Tendências Outono/Inverno...
. 10 Tendências que não pod...
. Óculos: Como os escolher ...
. 5 tendências que vão fica...
. As lições de John Lennon ...
. Estilo Retro com Varsity ...
. Cores Neutras na Moda Mas...
. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...
. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...
. MODA LISBOA 13/14: DINO A...
. Moda Lisboa Ever.Now come...
. ModaLisboa volta a ter Sa...
. Scarlett Johansson: A mul...
. Porque adoramos as cheerl...
. Burberry Brit Rhythm for ...
. Calendário Pirelli comemo...
. Os 8 inconvenientes do re...
. RN5: Usa o elogio para te...
. As tendências primavera/v...