Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Quinta-feira, 3 de Novembro de 2011

8 dicas para poupar dinheiro em calças de ganga


O Moda Masculina utiliza estas dicas na hora de levar a mão ao bolso… e tu vais-te deixar vencer pela crise?


 


Hoje em dia, seja nos jornais, tv’s, rádios ou nas ruas fala-se de crise, mas será que toda a gente já se apercebeu disso?


 


Entre a avalanche de despedimentos que varre praticamente todos os sectores, é cada vez mais comum dizer-se que estamos a passar por um período negro.


 


Já que estas num blog de Moda, vou-te falar de como poupar na hora de comprar umas calças de ganga. Fica atento.


 


Uma das peças mais presentes de um guarda-roupa de um homem, devido a sua versatilidade e conforto é sem dúvida umas boas calças de ganga. Porém, nem sempre uns jeans são uma peça de roupa acessível e o investimento pode ser elevado, no entanto, existem algumas maneiras de poupar dinheiro ao comprar umas calças de ganga.


 




  • Sempre que comprares um par de calças de ganga, lê bem a etiqueta e assegura-te que o modelo tem, pelo menos, 2% de licra ou elastano. A existência deste material assegura que os jeans mantenham o seu corte e formato durante mais tempo, ou seja, vão durar mais do que aquelas calças que não têm esse componente.


 



  • Na aquisição de jeans novos a escolha deve recair, sempre que possível, em modelos de lavagem escura. Os modelos de cor clara já foram sujeitos a inúmeras lavagens o que, à partida, reduz drasticamente a sua “esperança de vida.” Isto significa que as calças de ganga de lavagem escura são menos trabalhadas, ou seja, podem durar o dobro do tempo.


 



  • Prolonga a vida das tuas calças de ganga mesmo quando achas que estão prontas a doar: procura formas de as aproveitar ou reciclar ao máximo. Se tiverem curtas transforma-as num par de calções, por exemplo. Se já fores pai, aproveita os jeans do teu filho mais velho, porque podem provavelmente vir a servir ao mais novo.


 



  • No caso de alguma nódoa atingir um par de calças de ganga e ser impossível retirá-la, podes “enfeitar” essa área com um emblema que esteja na moda, uma aplicação brilhante ou rasgue e desfia – esse look continua actual.


 



  • Sendo uma das peças de vestuário à qual recorremos imediatamente a seguir ao Verão, aproveita os meses mais quentes do ano para comprar calças de ganga – por norma, o regresso à escola e a apresentação das novas colecções nas lojas trazem com elas preços mais elevados.


 



  • Os saldos são sempre um excelente momento para poupar dinheiro em calças de ganga e até investir numa marca/modelo de qualidade superior – o investimento inicial irá traduzir-se num bom par de jeans durante muitos anos. Se optares por um modelo mais barato, não podes esperar o mesmo tipo de qualidade e para o ano terás de investir noutro par.


 



  • Lava sempre as calças de ganga em água fria – conserva a cor, a textura e o corte durante muito mais tempo. Para além disso, também poupas energia!


 



  • Se és fiel a uma determinada marca, se souberes exactamente o teu tamanho e modelo que te assentam na perfeição, então compra online, onde por norma existem preços muito mais vantajosos. Para além disso, podes seguir as tuas marcas preferidas via email, Facebook, Twitter ou através de outra rede social qualquer para estares sempre a par das grandes promoções ou até passatempos – não há melhor forma de poupar dinheiro em calças de ganga do que ganhar outro par!


 


 


Fonte: SaberPoupar | Adaptação: ModaMasculina



 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 21:49
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Agora no Ipad