Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Sábado, 12 de Janeiro de 2013

Musa MML: Dania Darie

Fotografia: Claudio Gangi



Dania Darie, a nossa 1ª Musa de 2013. Modelo agenciada na FaceModels, natural da Roménia, tem 18 anos e vive em Portugal há dez. Não prescinde de uma boa conversa, deixando o MML completamente sem palavras. Defende a teoria de que as pessoas precisam de um pouco de loucura para quebrar as regras e serem livres... concordam?


 Fotografia: Paula Bollinger 

Catálogos, editoriais, desfiles como ModaLisboa, PortugalFashion e mais recentemente ModaMilão, como é que a Dania se sente com todo este percurso, capaz de invejar qualquer modelo?

Quero agradecer desde já o convite para ser a MUSA de Janeiro. Tenho que admitir, que é com orgulho, que olho para trás e percebo tudo o que consegui alcançar em tao pouco tempo, 2012 foi definitivamente um bom ano para mim. Mas ainda há muitas coisas que quero fazer e muitos mercados que quero explorar...

 

Todos sabemos que a modelo Sharam Diniz foi a primeira portuguesa a pisar a passerelle da Victoria Secret, o que é preciso para lá chegar?

É preciso ser uma manequim perfeita! É preciso dominar tanto a parte comercial como a high fashion. O que implica ter uma presença forte em várias capitais da moda como por exemplo Paris, London, Milan and New York… e claro, ter as medidas e aquele brilho que todas as Angel's têm.

 

Ambiciona esse título?

Pisar a Passerelle da Victoria Secret e algo que eu gostava imenso, não só pela marca que é, mas pelo companheirismo que há entre todas as manequins, tornando assim o show mais divertido, tanto para os espectadores como para as próprias. Mas por enquanto, penso não ter todas essas capacidades necessárias para ser uma ‘Angel’, até porque prefiro o High Fashion Couture.

 

Depois de vários trabalhos internacionais, como é conhecer pessoas com o mesmo sonho e gosto pela moda? É fácil de se integrar?

Quando me dediquei ao mundo da moda, ter um trabalho em que podia estar perto de pessoas com o mesmo passado e percurso que o meu, era sempre algo extraordinário para mim, porque no fundo, penso que todos nós, queremos ter um sitio onde nos sentimos bem a fazer o que realmente gostamos. Acho que com isto respondi a pergunta (risos).

 

Conhecemos a Dania Darie como modelo, mas não como mulher, fale-nos um pouco de si:

Considero-me uma mulher muito social (camaleão para alguns), nasci na Roménia e aos 8 anos os meus pais emigraram para portugal, dai me sentir um pouco diferente, talvez por ter tido outro tipo de educação. Uma das principais razões pela qual decidi entrar no mundo da moda, foi pelo facto de adorar viajar e conhecer pessoas novas.

 

Qual a sua melhor qualidade e a sua pior virtude?

A minha pior virtude é a confiança, por vezes dou muito de mim a quem não merece, mas vou aprendendo com o tempo. A melhor qualidade é talvez a de eu nunca dar o braço a torcer.

 

O que a faz sorrir?

Pequenos/grandes momentos e lembranças passadas com amigos e família.

 

Já teve algum encontro interessante que queira compartilhar connosco?

Ja estive em alguns encontros 'interessantes' por assim dizer, mas o ultimo foi em Julho do ano passado, quando fui com uns amigos passar o fim-de-semana a Saint Tropez (França). Eles marcaram-me um encontro às cegas com um francês, foi engraçado porque ele era muito mais baixo que eu (risos).

 

Momento mais embaraçoso:

Há 2 anos atrás nas férias de verão, quando decidi saltar para a piscina da prancha de 3 metros e perdi por uns momentos a parte de cima do biquíni (risos).

 

Quanto mais ‘proibido’ melhor, concorda?

Concordo, sem acrescentar mais nada.


 Fotografia: Diogo Santos

Para os leitores mais tímidos, queremos que os ajude a ultrapassar uma barreira. Como conseguir roubar um beijo de uma mulher tão bonita como a Dania?

Obrigado, agradeço o elogio. Roubar um beijo de uma rapariga nunca foi e nunca será uma tarefa fácil, mas aconselho a não entrar nesse ramo, porque quanto a mim, tem que haver química entre os dois, mas para os que quiserem arriscar, é preciso muita coragem. Coisa que os homens portugueses ainda têm de trabalhar mais.

 

Surpreender ou ser surpreendida?

Um pouco de ambos, mas prefiro ser surpreendida porque não tenho muito jeito para surpresas.

 


Com todo este movimento em torno dos produtos masculinos, acha que os homens portugueses estão a apanhar o ritmo ou ainda falta muito para lá chegar? 
Sinceramente ainda lhes falta qualquer coisa, mas já estão no caminho certo, continuem...

 

Os homens devem-se arranjar tão bem para um encontro como as mulheres se arranjam para o mesmo?

Os homens devem ter mais cuidado com a sua aparência mas também não se podem arranjar mais que as mulheres ou serem mais vaidosos que elas. As mulheres, deles querem atenção e elogios!

 

Para finalizar, quem gostaria que fosse a próxima Musa MML?

Gostava que fosse a minha amiga francesa, Priscille d'Orey.

 


Entrevista: Moda Masculina & LifeStyle

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 17:27
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De André a 31 de Janeiro de 2013 às 15:48
Continuem o bom trabalho destes post's!
Se conseguirem meter duas musas por mês ficaria bastante agradecido. Não tenho ideia do trabalho que têm a fazer estas entrevistas e em arranjar modelos ou "musas" para o fazer, caso não seje assim tão dificil x), ficaria muito feliz se conseguissem meter mais que uma :)

Obrigado André

Comentar post






.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Facebook

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Filmes em Destaque:

.Agora no Ipad