Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2013

Astrologia - Previsão Geral para 2013


Eu sou muito leigo em relação a astrologia, não debato uma 'ciência' que a partida não conheço! Umas coisas batem certo, outras nem tanto,mas pronto... para os que acreditam, deixo as provisões astrológicas de Paulo Cardoso para este ano 2013.

 

Se fizéssemos as previsões para o Signo de Carneiro na globalidade, não poderíamos deixar de dizer que 2013 seria um ano difícil. Porém, levando em consideração o dia de nascimento, já podemos distinguir três grupos que irão ter influências distintas e afirmar que, alguns serão mesmo beneficiados.

Os mais bem colocados serão os que nasceram entre 21 e 28 de Março. Podem sentir um ou outro mês mais instável, mas o ano estará de acordo com a sua natureza: paixões, desafios, intensidade, vitalidade e momentos arrebatados. A energia que sentem será favorável para iniciar projectos. Estabeleçam novos hábitos alimentares ou dediquem-se a uma actividade física. 

Um segundo conjunto é o dos nascidos entre 3 e 20 de Abril. Poderão contar ao longo do ano com algumas bênçãos de Júpiter. Este grupo verá a criatividade realçada. A energia que sentem poderá ser canalizada para o desporto ou para o divertimento. O seu lado apaixonado estará em alta. Poderá brilhar e afirmar-se através de soluções criativas. A sua combatividade também estará acentuada, o que poderá dar origem a situações conflituosas. Dê atenção aos sentimentos dos outros.

Para os nascidos entre 29 de Março e 2 de Abril, todo o cuidado será pouco, já que em grande parte do ano sentirão uma pressão que os levará facilmente a explodir. Esta poderá ser uma época de transformações na sua vida. Evite comportamentos precipitados. Nesta altura, os seus sentimentos estarão ligados ao instinto de posse e a uma necessidade profunda de fazer evoluir aqueles que ama. Todavia, esta forma acaba por trazer para as suas relações algum sofrimento, tensão, raiva ou ciúme. O aspecto mais desafiador deste momento é aprender a perder, porque perder nem sempre é perder... muitas vezes, o perder traz o espaço para um novo e melhor investimento.

 

No geral o Touro é um dos signos mais beneficiados de 2013. No entanto vejamos as perspectivas tendo em conta o dia de nascimento.

Um grupo é formado pelos nascidos entre 30 de Abril e 3 de Maio. Plutão irá trazer-lhe um ano intenso, apaixonado, cheio de novas oportunidades e poder de iniciativa. Ele vai ajudá-lo a fazer mudanças, pois sentirá necessidade de eliminar conceitos que já não lhe trazem benefício. Há pessoas que ganham um mais profundo nível de consciência da sua vida e outras que vêem surgir a oportunidade de conseguir uma promoção ou uma melhoria do seu estatuto pessoal. 

Quem nasceu entre 21 e 29 de Abril beneficiará de um aspecto harmónico de Neptuno que estimulará a sua sensibilidade. Embora o taurino seja normalmente uma pessoa prática e objectiva, nesta altura, temas ligados à filosofia, à cultura, ou à espiritualidade suscitar-lhe-ão maior curiosidade. Os valores de grupo ganharão mais peso do que os individuais e sentirá que dentro de si existe muito mais do que aquilo que o seu corpo físico delimita.

Os que festejam o aniversário entre os dias 4 e 12 de Maio também estarão sob as boas graças dos astros. Júpiter que, na segunda parte do ano, irá proporcionar-lhe uma visão ampla e optimista da vida. Captará oportunidades e poderá tomar atitudes arrojadas. Será ainda uma boa altura para prestar atenção à educação de crianças ou para lidar com assuntos do foro jurídico, religioso e cultural. 

Um ano tranquilo, mas diligente e empreendedor espera os taurinos nascidos entre 13 e 21 de Maio. Este grupo deverá aproveitar esta época de optimismo e energia positiva para alargar o seu círculo de relações pessoais e profissionais. Poderá sentir desejo de se revelar mais aos olhos das pessoas que o rodeiam o que poderá facilitar-lhe o caminho para horizontes diferentes. Terá tendência para encarar com optimismo a vida e gostará de partilhar esses sentimentos com os outros.

 

2013 será um ano com características diferentes para os gemenianos que dependeram do seu dia de nascimento: Se nasceu entre 30 de Maio e 4 de Junho pertence ao grupo dos mais favorecidos. Júpiter e Úrano juntam-se para o brindar com um período de empreendedorismo. O bom aspecto de Úrano ao seu Sol sentirá um convite para se libertar do que limita a sua expressão pessoal para perceber quem realmente é. É possível que ao longo do ano se aperceba que o seu potencial é maior do que julgava. Podem surgir melhoras no seu emprego através do uso de novas tecnologias ou de formas criativas de trabalhar. Será possível que se interesse por áreas ligadas à electrónica, à ciência, à Astrologia ou ao oculto. 

Se festeja o aniversário a 28 ou a 29 de Maio e entre 5 e 21 de Junho, terá um ano no geral positivo e empreendedor. Em alguns meses do ano Júpiter irá proporcionar-lhe uma força expansiva e uma postura optimista. Nessas alturas o seu valor será reconhecido mais facilmente. O seu potencial inventivo estará sublinhado e irá conseguir ultrapassar obstáculos. Irá sentir-se capaz de conquistar o mundo. É uma altura excelente para fazer uma viagem, estabelecer contactos ou fazer negócios com o estrangeiro. Se tiver que tratar de assuntos legais esta será uma boa altura para o fazer.

Já menos afortunados serão alguns dos meses de 2013 para os que nasceram entre 22 e 27 de Maio. Neptuno, planeta da ilusão e da irrealidade, poderá levá-lo a sentir-se sem saber que direcção há-de dar à sua vida, especialmente se for uma pessoa um pouco rígida ou mais racionalista. É provável que, durante certos períodos do ano o seu nível de vitalidade se encontre baixo e que tenha dificuldades em repousar tranquilamente. Poderá atravessar fases de incerteza. Procure não se envolver em negócios de especulação financeira e tenha cuidado com os documentos que assina.

 

O signo de Caranguejo na globalidade estará em 2013 em clara vantagem relativamente aos outros signos do zodíaco. Mas, para sermos mais precisos, porque haverá nativos muito beneficiados e outros com fortes desafios, devemos agrupá-los em três conjuntos:

As melhores tendências planetárias são para os nascidos entre 22 e 29 de Junho. Sentirá que, se surgir um problema, alguma solução se há-de arranjar. Chegou a altura de estruturar e de ganhar segurança em várias áreas de vida, de modo a melhor enfrentar adversidades futuras. É um período caracterizado por ambição que requer poder de concentração, organização assim como prudência e disciplina. Poderá sentir-se, em termos de saúde, com maior resistência. Podem surgir nesta altura fenómenos premonitórios ou telepáticos. O seu lado imaginativo e criativo estará mais vincado. 

Se nasceu entre 6 e 22 de Julho terá um ano tranquilo, estruturado e com bons momentos na sua vida íntima e familiar, que é a atmosfera favorita do seu Signo. Graças ao entusiasmo que irá sentir poderá conseguir influenciar alguns dos que privam consigo. De um modo geral sentirá que a vida lhe corre de feição, terá uma atitude tolerante para com os outros e não se deixará afectar quando algo lhe correr menos bem. Esta predisposição positiva estará sobretudo presente nos últimos meses do ano.

Se festeja o aniversário entre 30 de Junho e 5 de Julho a energia de Plutão poderá fazê-lo sentir-se alvo de controlo por parte de terceiros, o que poderá vir a causar-lhe desconforto. Não se deixe invadir por sentimentos de vingança, nem se deixe intimidar. Será importante para aprofundar o seu auto-conhecimento, avaliar as suas capacidades e os seus pontos fracos. Poderá, ver acrescida a sua capacidade de compreender melhor os outros, de perceber os porquês de algumas atitudes que lhe pareceram estranhas anteriormente. Aproveite esta fase de maior sensibilidade para avaliar e modificar algumas coisas que não estão tão bem como pareciam estar.

 

Os Leões terão um ano de ziguezagues astrológicos. 

Se nasceu entre 29 de Julho e 4 de Agosto, a instabilidade e a intermitência entre bons e menos bons acontecimentos parece ter vindo para ficar. Júpiter e Úrano parecem querer levá-lo a encarar a vida pelo lado mais positivo. Pouco tempo depois, Saturno, poderá trazer pessimismo, uma sensação de insegurança. Carências afectivas poderão contribuir para agravar as suas dificuldades, podendo sentir uma espécie de “mão do destino” a dificultar-lhe a vida. O que importa é tentar encontrar forma de ultrapassar esta fase mais instável, pois com esforço e concentração, conseguirá modificar essa situação. Não se deixe abater por receios infundados e, se necessário, recorra aos seus amigos. 

Os nascidos entre 5 e 23 de Agosto sentirão grande energia ao longo do ano. O futuro parecer-lhes-á promissor, agirão com segurança, sentirão paz interior e vontade de acção, a nível profissional e pessoal. Este optimismo poderá ser prejudicado por receios, pelo que devem evitar que o excesso de auto-crítica ou o desejo de perfeccionismo atrapalhem esta fase de transformação. A partir de Abril/ Maio, as suas ideias e sugestões irão agradar aos outros. As suas finanças poderão ter um bom impulso e a vida afectiva será influenciada por esta energia positiva.

Se festeja os anos entre 23 e 28 de Julho, será altura para se dedicar a novos projectos ou para expandir um negócio. Terá uma perspectiva de vida ampla e sentir-se-á mais liberto de inibições que impedem o seu desenvolvimento. Sentirá optimismo, desejo de realização acompanhado por um aumento das suas habituais capacidades. Isso contribuirá para que tire partido das oportunidades que irão surgir. A sua vida afectiva poderá beneficiar desta onda positiva e optimista.

 

Muitos dos nativos de Virgem terão um 2013 favorável, sobretudo os nascidos entre 31 de Agosto e 5 de Setembro. Para este grupo, Saturno, Plutão e Júpiter (na segunda parte de do ano) proporcionar-lhe um ano de grandes realizações. Aproveite para aumentar a sua capacidade de execução e não deixe perder uma oportunidade que o enriqueça. Este período é favorável para lidar com assuntos legais ou para dar uso prático às formas de criatividade. Plutão irá convidá-lo a libertar os sentimentos mais profundos e exteriorizar com ardor o que vem escondendo no seu íntimo. A energia dos astros aumentará a capacidade de fazer as alterações necessárias a uma melhoria do seu ambiente e dos seus relacionamentos, inclusive amorosos. A vitalidade e confiança no futuro serão estimuladas por Júpiter. Assim, com determinação poderá alcançar êxitos que até há pouco lhe pareciam inatingíveis. 

Os nascidos entre 6 e 23 de Setembro irão usufruir de boas condições astrológicas ao longo do ano (sobretudo nos últimos 5 meses). Estará apto para atingir os objectivos a que se propôs no passado se se dispuser a trabalhar para isso. É boa altura para criar estabilidade e segurança nas suas relações afectivas e sociais. Sentirá necessidade de ser mais organizado e eficiente, e irá obter o reconhecimento por aqueles que trabalham consigo. Aproveite agora para construir bases sólidas e verá que as dificuldades futuras serão mais facilmente superadas.

Se nasceu entre 24 e 30 de Agosto, irá estar sob condições astrológicas menos favoráveis. Isto deve-se à oposição de Neptuno ao seu Sol. Os trânsitos deste planeta aumentam a inspiração e a intuição assim como a ilusão e a fantasia. É vulgar haver desilusões nos relacionamentos. Procure ser tão claro e honesto pois este trânsito propicia o aparecimento de mal entendidos. É possível que se sinta desencorajado ou até disposto a desistir de alguns investimentos. Poderá sentir-se debilitado e sem forças. Procure trabalhar só com pessoas da sua confiança.

 

Este signo é um dos que terá maiores discrepâncias nas previsões para 2013, de acordo com o dia de nascimento. 

Os mais beneficiados serão os nascidos entre 8 e 23 de Outubro. Se é o seu caso, os astros estarão de feição, sobretudo de Março a Julho, podendo trazer-lhe felizes acontecimentos. Sentirá mais confiança nas suas capacidades, um maior desejo de fazer planos para o futuro, uma melhor harmonia entre si e a sociedade em geral. Júpiter, faz deste ano a altura ideal para estabelecer novas ligações com vista a um relacionamento profissional ou social. Terá, sucesso nos seus contactos e poderá receber uma boa proposta. Neste período as suas finanças poderão também vir a ser beneficiadas se souber aproveitar esta oportunidade. 

Se nasceu entre 24 de Setembro e 1 de Outubro, poderá sentir instabilidade, tendência para excessos ou a sensação de falta de rumo em alguns meses do ano. Acontecimentos súbitos poderão surgir, pelo que terá dificuldade em saber o que irá acontecer no minuto seguinte. Se viver segundo regras de comportamento muito rígidas poderá sentir-se um pouco frustrado. É possível que em alguns meses sinta tendência para o exagero, o que poderá ser-lhe prejudicial. Terá vantagem em usar de prudência e moderação nas atitudes, não esquecendo a alimentação.

Os nascidos entre 2 e 7 de Outubro, deverão usar de cautela pois Plutão e Úrano preparam-se para o por à prova em 2013. Embora por norma ame o equilíbrio e a harmonia, poderá ser tentado a forçar as decisões dos outros contra a vontade deles ou ser vítima deste tipo de coacção. Tente não se tornar demasiado severo ou impulsivo, já que este trânsito predispõe a alguma dureza. É um período de transformação pessoal. Há necessidade de por de parte velhas ideias, conceitos, ou pessoas, para dar lugar a novas perspectivas de vida ou novas relações. O medo da perda pode levá-lo a utilizar todos os recursos para a evitar. A sua saúde pode ficar mais debilitada pois a energia de Plutão e Úrano, tão poderosa, pode virar-se contra si.

 

Qualquer dos nativos de Escorpião pode fazer bons planos para 2013 pois os astros são regra geral favoráveis para este Signo. 

Estarão em vantagem os nascidos entre 1 e 5 de Novembro. Para este grupo as palavras de ordem serão transformar, actuar com concentração, intensidade e paixão.

Ano favorável para estabelecer boas relações com instituições e pessoas que detenham poder e que poderão trazer-lhe benefícios futuros. Situações inesperadas irão mostrar-lhe que é mais corajoso do que supõe, e terá mais capacidade para implementar mudanças que noutras alturas seriam encaradas com grande ansiedade e resistência. Em momentos de maior adversidade tente ser paciente até recuperar as suas energias… 

Para os nascidos entre 24 e 31 de Outubro, os aliados serão Júpiter (entre Maio e Setembro) e Neptuno ao longo de quase todo o ano. Sentir-se-á com mais energia e optimismo, o que melhorará a sua relação com as pessoas de quem gosta e com quem habitualmente convive. Irá experimentar momentos de tranquilidade e de paz interior. Quererá retribuir aos amigos o apoio que lhe deram quando necessitou. A sua criatividade e imaginação estarão sublinhadas. Será uma época muito inspirada, embora precise de actuar para que os sonhos se concretizem. Sentirá que a comunicação fluirá com mais facilidade. Poderá estabelecer contactos interessantes com artistas ou pessoas interessadas em temas espirituais ou religiosos. 

Se nasceu entre 6 e 22 de Novembro, verá enaltecida a profundidade, a intensidade, o talento para a investigação, a capacidade de luta, a resistência e fidelidade a princípios. Há hipóteses de alterações positivas, por isso mantenha-se alerta e aproveite as oportunidades. Assuntos ligados ao ocultismo ou que se relacionem com psicologia, poderão despertar o seu interesse. 2013 será um ano propício à introspecção e à avaliação de situações em profundidade e rigor.

 

Em 2013 no signo de Sagitário, haverá alguns nativos que serão mais beneficiados do que outros.

Se nasceu entre 29 de Novembro e 5 de Dezembro Úrano irá contagiá-lo com as suas melhores energias. Sentirá que a mudança se pode tornar em algo libertador e que lhe pode trazer grandes benefícios. É possível que pessoas interessantes entrem na sua vida mostrando-lhe novos horizontes. Este será um período em que a sua criatividade estará no auge. É possível que temas ligados à Astrologia, ao oculto ou à ciência lhe suscitem interesse. Adopte um novo regime de alimentação, faça exercício físico, deixe de fumar. Pode haver tendência para alguns excessos nos primeiros quatro meses do ano.

Se festeja o seu aniversário a 23 de Novembro ou entre 6 e 21 de Dezembro, grande parte do ano será estimulante, com acentuada expansão e energia muito construtiva, como é lema do seu signo. Excepções à parte, podemos dizer que é um período de optimismo, benevolência e generosidade em relação ao mundo que o rodeia. Será um bom ano para pedir a colaboração de um amigo ou colega de trabalho. Se estiver a pensar em voltar a estudar esta será a altura indicada para o fazer. 

Os nascidos entre 24 e 28 de Novembro estarão sob uma fase de «tormenta marítima», já que Neptuno é o deus dos oceanos… Em grande parte do ano poderá viver situações inebriantes ou ilusórias. Em 2013 poderá experimentar alguns desapontamentos no mundo do trabalho ou mesmo na sua vida privada. Procure não cair na inactividade e não se isole do mundo exterior. Poderá não ter uma noção muito correcta da realidade. Tente lutar contra uma possível inclinação para fugir às suas responsabilidades, ou para sonhar acordado. Não será uma boa altura para se envolver com seitas religiosas nem tão pouco em negócios especulativos, dado que poderá mais facilmente ser enganado, visto não ter a capacidade para avaliar rigorosamente os riscos.

 

Para este signo as previsões para 2013 serão muito diferentes, de acordo com o dia de nascimento. 

Se nasceu entre 22 e 28 de Dezembro, Neptuno e Saturno irão brindá-lo com harmoniosas energias planetárias que lhe darão inspiração, rigor e disciplina no trabalho, e o desejável reconhecimento das suas qualidades profissionais. Poderá sentir agora uma onda de idealismo romântico pairar no seu espírito e terá vontade de expressar esses sentimentos aos outros. Dê largas à sua criatividade, pois obterá a aprovação e mesmo a admiração dos outros. Em grande parte do ano a sua mente estará muito voltada para a música, poesia e espiritualidade. 

Para os nascidos entre 10 e 20 de Janeiro, as suas características naturais farão parte dos atributos disponíveis: capacidade de concretização, amor pela ordem, perseverança, realismo, poder de organização, forte autodomínio, mas também uma forte auto-repressão e desconfiança. Os bons resultados do seu trabalho poderão conhecer agora a luz do dia. O seu lado emocional estará mais equilibrado. Poderá ver realizados alguns dos seus sonhos se se empenhar a fundo nessa realização.

Se veio ao mundo entre 29 de Dezembro e 9 de Janeiro poderá ter um ano de altos e baixos. Com Saturno, a favor, mas com Júpiter, Úrano e Plutão a pregarem-lhe partidas alguns meses do ano, entre períodos de progresso e êxito, poderá deparar-se com dificuldades e contratempos. O destino irá desafiá-lo a perceber o que realmente quer. Poderá aperceber-se de que as circunstâncias o obrigam a fazer determinadas mudanças de fundo na sua vida. É um convite para que se torne menos rígido. Não é a altura para se envolver em especulações financeiras ou jogos de azar. Sobretudo se nasceu entre 30 de Dezembro e 3 de Janeiro, evite atitudes limite pois o receio de perder algo que lhe parece muito importante pode, em 2013, tomar proporções exageradas. Faça os possíveis por ser mais flexível e aceitar os outros com os seus defeitos e qualidades.

 

O Aquário será um dos signos mais beneficiados pelos astros em 2013. Alguns que estarão em vantagem e outros deverão esperar um ano mais instável.

Se nasceu entre 3 e 19 de Fevereiro é possível que sinta um maior desejo de liberdade e de expressão pessoal. Será um tempo marcado por originalidade e criatividade. Poderão surgir inesperados encontros, ou um romance. Período favorável a actividades de grupo, bem como para procurar apoios para um projecto. Terá oportunidade de aprofundar o controlo sobre a sua vida e de enveredar por um caminho que terá mais a ver com o que quer fazer para a sua realização. Com Júpiter a favor, não se deixará perturbar pelas pessoas que usualmente o incomodam e terá capacidade para lidar com conflitos.

Se festeja os anos entre 21 e 25 de Janeiro, as características típicas de Aquário poderão atingir o seu máximo expoente: inovação, liberalidade, independência, criatividade, espírito de grupo, mas também, irreverência, exotismo e medo de perder a liberdade. A melhor forma de conseguir alcançar os seus objectivos será incluir os outros na sua vida, tanto a nível pessoal como profissional. Poderá sentir alguma inquietação interior e vontade de estabelecer contactos com novos amigos ou comunicar-se com alguém que não vê há algum tempo. Pode ter a visita surpresa de um amigo que pensava esquecido.

Os nascidos entre 26 de Janeiro e 2 de Fevereiro devem preparar-se, pois 2013 estará cheio de momentos de despique. Algumas pessoas podem interferir negativamente na sua vida profissional. Não se deixe abater por isso. Se o que faz actualmente pouco ou nada tem a ver com o que desejaria fazer, não desespere. Tente encontrar um ponto de equilíbrio e aceite a ajuda que possa surgir por parte de alguém que se apercebeu das suas reais dificuldades. Este período acabará por passar, e então, usando todas as suas capacidades, o seu real valor virá ao de cima a nível profissional e pessoal. Seja paciente e tolerante com os outros.

 

Para os Peixes, na globalidade 2013 será um ano promissor. 

Se faz anos entre 27 de Fevereiro e 3 de Março, Saturno e Plutão estarão a seu favor. O seu ego estará valorizado. Poderá realizar e concretizar projectos com probabilidades de sucesso. A sua imagem será reforçada profissionalmente. Trata-se de um período de aprendizagem com vista a uma realização mais estável.

Plutão poderá trazer-lhe mudanças positivas, necessárias ao seu crescimento pessoal. Poderá ter maior consciência dos desafios por que já passou e de como contribuíram para o seu amadurecimento. É natural que esteja aumentada a sua intuição. Conseguirá expressar-se de modo eficaz sendo reconhecido pelos outros. Poderá ver resolvido um assunto que tenha a ver com impostos ou heranças, ou terá capacidade para resolver problemas cuja resolução andava a ser adiada. 

Se nasceu a 25 ou 26 de Fevereiro, ou entre 4 a 18 de Março, espera-o um ano de construção e de realização. Será um bom período para se dedicar à meditação, ao ioga, ao desenvolvimento de faculdades intuitivas e artísticas, bem como a assuntos do espírito. No entanto, num ou dois meses do ano é possível que a sua visão da vida peque por falta de realismo. 

A quem nasceu entre 20 e 24 de Fevereiro, Neptuno poderá pregar algumas partidas. Meça as palavras e actos para não provocar mal-entendidos ou desilusão nas pessoas com quem priva. Esta não é uma boa altura para assumir compromissos espere e pense bem antes de agir. Poderá surgir alguma instabilidade a nível sentimental ou sentir falta de energia que poderá prejudicar o seu bem-estar.
 
Fonte: SapoAstral
 
publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 20:06
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Agora no Ipad