Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012

A melhor forma de marcar um encontro

Se queres conquistar uma mulher ficas a saber que a forma ideal de conseguir isso é através de um encontro, por isso, é preciso convidar para sair. No entanto, chegar perto da mulher e fazer o convite é um ponto importante, para que as hipóteses dela dizer sim, sejam maiores. Existe uma melhor forma de marcar um encontro para cada tipo de mulher, por isso, mais uma vez, é essencial saberes que tipo de mulher é que estás interessado.

 

Algumas mulheres não admitem que um homem chegue ao pé delas "sem mais nem menos" convidando para sair, elas querem pelo menos saber de quem se trata. Algumas podem ainda ser mais desconfiadas e saírem apenas com homens que já conhecem, ou porque têm amigos em comum, etc. Por outro lado, existem aquelas mulheres bastante seguras, que não pedem a ficha completa de um homem quando são convidadas a ter um encontro com eles.

 

No entanto, não confundas as coisas, não penses que esse tipo de mulher é fácil em relação às outras, ela apenas não tem o receio que muitas mulheres têm de estarem a sair com um homem perigoso. Por isso, de forma geral, a melhor forma de marcar um encontro é depois de já ter trocado algumas frases ou impressões com a dita cuja.

 

É normal que nós, homens, não consigamos escolher por quais mulheres nos interessar. Mas se isso fosse possível, as mais propícias a aceitarem os nossos convites eram sem dúvidas, as colegas de trabalho, da faculdade, do mesmo grupo de amigos, pois elas conhecem-nos... a menos, que não tenham interesse em nos conhecer melhor, caso contrário, é possível que tenham um encontro connosco.

 

Como marcar um encontro com uma mulher:

Se já conheces a mulher com quem desejas marcar um encontro, seja ela tua colega de trabalho, de faculdade ou que frequente os mesmos sítios, como ginásio, cursos, etc, além de ser mais fácil de fazer o convite devido à proximidade que já existe entre vocês, sabes que assuntos e palavras não te faltará, pois vocês já têm algo em comum. No caso da mulher ser um pouco mais tímida, quieta e "na dela", podes abordá-la demonstrando também um pouco de timidez, mesmo que não seja o teu estilo, pergunta-lhe se ela gosta de ir a um determinado local (dizendo-lhe já o local onde a pretendes levar).

 

Esse ar de timidez vai deixá-la mais à vontade, porque se com esse tipo de mulher, falares alto, demonstrares muito entusiasmo e 'excitação', podes deixar a moça assustada. Então, deixa a coisa ir com calma, sendo que é bem provável que, se ela for realmente tímida, vá ficar na dúvida sobre aceitar ou não o teu convite. Se ela enrolar a resposta, diz-lhe que adorarias que ela fosse contigo a esse tal lugar, porque é muito bom, divertido e prazeroso, usa a característica que mais se adeqúe a ocasião.

 

Além disso, para esse tipo de mulheres, o mais adequado para um primeiro encontro, é que ele seja feito de dia, num lugar tranquilo, como uma exposição, um passeio no parque, um cinema, etc, algum sitio que seja do gosto dela. Mas se a mulher que queres convidar para sair é determinada e tem iniciativa, faz o mesmo ao lhe fazer o convite, seja directo, sem confusões e caprichos.

 

Quanto ao momento de fazer o convite, escolhe aquelas ocasiões em que percebas que a mulher está mais relaxada. Se for tua colega de faculdade, não a convides no dia de um exame, porque estão todos nervosos e ansiosos. Nesse caso, ela pode nem ouvir bem o que disseste, por estar preocupada com a prova, etc. Mas se ela for uma colega de trabalho, a pior altura para fazer um convite, são os dias de reuniões, ou no final do mês, quando se tem prazos a cumprir.

 

Como agir no primeiro encontro:

A melhor forma de marcar um encontro, então, vai depender dessas questões, as quais são uma mistura de, como convidar, convidar para onde e em que momento convidar. No entanto, além dessa preparação toda, deves investir no encontro em si, mesmo depois dela aceitar o teu convite, pois é nesse momento que vocês se vão conhecer melhor.

 

Se possível, vai buscar a mulher a casa, senão combinem o horário e o local do encontro e... nunca te atrases! Imagina que o encontro começa mal, só porque deixaste a senhora parada, sozinha a tua espera. Quando ela chegar, sê afectuoso e beije o rosto, elogie a roupa e o cabelo, diz-lhe como ela está linda – isso é o suficiente para deixar qualquer mulher nas nuvens.

 

A partir daí é agir tranquilamente, deixa-la à vontade, sê divertido, simpático, conversem sobre assuntos que ela goste e que se interesse, para que ambos troquem experiências. Não vá com muita 'fome' ao pote, querendo beijá-la. Espera que a intimidade aconteça aos poucos. Mostra interesse por ela, perguntando sobre a sua vida, o que ela faz e o que gosta, mas sem que pareça um interrogatório. Por fim, mais uma vez se possível, leva-a a casa e se achares que cabe para o momento, despede-te com um beijo suave, senão, deixe-a com gostinho de 'quero mais'. Esse é um factor é importante para que ela aceite o próximo convite.

 

Fonte: AtitudedeHomem

 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 20:09
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Facebook

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Filmes em Destaque:

.Agora no Ipad