Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011

Sinta-se melhor em 5 minutos


Vou-te revelar 17 dicas que prometem melhorar o teu ânimo, aumentar a tua auto-estima e dar um novo rumo à sua vida.


 


Tudo para que te sintas cada vez melhor contigo mesmo.


 


1. Troca, pelo menos uma vez por semana, o duche por um relaxante banho de imersão. Aproveita este momento para te abstraíres dos problemas e dedicares-te inteiramente a ti mesmo.


 


2. Agarra na tua cara-metade e faz qualquer coisa divertida para alegrar o dia. Um jantar à luz das velas, uma agradável massagem aos pés, um filme romântico, escolhe uma ou faça tudo, mas ataca já!


 


3. A menos que estejas a almoçar com o chefe, nenhuma refeição de trabalho precisa de durar mais de cinco minutos quando se quer ir ao ginásio. Vai treinar, mas mantém sempre na tua secretária alguns cereais, iogurtes e alguma fruta fresca. Assim já não tens desculpa para não praticar exercício.


 


4. Tu também mereces mimos! Vai até ao centro comercial e compra aquele casaco que andas a namorar a algum tempo. Nada melhor do que uma boa tarde de compras para melhorar a sua auto-estima.


 


5. Faz um intervalo de cinco minutos durante o trabalho e relaxa: põe os auscultadores e ouve a tua música favorita. Sentes-te melhor? Ainda bem. Está na hora de voltar ao trabalho muito mais descontraído.


 



6. Os miúdos não se calam? Conta-lhes uma história, mesmo que seja no momento e lugar mais inusitados. Começa com o habitual "Era uma vez...", e continua, dando asas a tua imaginação. Eles vão se calar ou adormecer rapidamente.


 


7. Rasga os extractos bancários que tens em casa há mais de um ano (nem precisa de haver um motivo). Sabe bem, não sabe?


 


8. Passa por um banco e abre uma conta poupança a pensar no futuro dos teus filhos, daquelas em que eles só poderão mexer aos 18 anos. Retira 5% do teu ordenado todos os meses. Mais tarde vais dar valor a essa poupança.


 


9. Lembra-te daquele telefonema que andas a adiar há tanto tempo? Está na hora de ser feito! Liga e resolve o assunto de uma vez por todas. Agora sim, tens, oficialmente, coisas mais importantes para fazer.


 


10. Reestrutura a tua casa dando-lhe uma nova dinâmica. Além da mudança poder ser bastante positiva, todas as mulheres ficam impressionadas com um homem que se sente à vontade com as tarefas lá de casa.


 


11. Deves, algures e a alguém, uma palavra de agradecimento. Está na hora de o fazer e sentires-te melhor contigo mesmo.


 


12. A masturbação faz verdadeiros milagres e, ao contrário do que se diz, não faz mal à saúde. É preciso dizer mais alguma coisa?


 


13. Durante tarde, faz um novo intervalo e das duas, uma: se tens condições e privacidade no teu escritório, faz três séries de 20 abdominais, senão tens, vai relaxar lendo algumas anedotas na Internet. Se puderes optar pela primeira opção, melhor. É que se o fizeres três ou quatro vezes por dia, manterás a barriga em forma quase sem esforço.


 


14. Um jogo fantástico para quando estiveres preso no trânsito: "O que é que ele tem que eu não tenho?".



  • Opção 1: Irás perceber que existe algo que tu não tens, mas que gostarias de ter, e aí encontras um estímulo para melhorar eventuais características.



  • Opção 2: Percebes que estás bem assim e que não mudarias nada. Qualquer uma destas opções vai conduzir-te a um melhor estado de espírito.


15. Intervalo número três: lê cinco páginas por dia, seja do livro super interessante que compraste na semana passado ou pelo jornal diário, para pôr a cultura em dia.


 


16. Enquanto estiveres numa fila para pagar algo ou no trânsito, esquece, momentaneamente, o que estás a fazer e descobre o que anda a perturbar a tua vida. Aproveita o tempo para analisar as opções que tens ao teu dispor para resolver um dado problema. Depois disso, só tens de passar à prática.


 


17. Ela não se importa que amanhã o despertador toque cinco minutos mais cedo se isso implicar sair cinco minutos mais cedo de casa. Surpreende-a! Leva-lhe o pequeno-almoço à cama. Ela não vai resistir e as coisas vão aquecer antes da primeira trinca na torrada. 


 


 


 


Fonte: Mens Health | Adaptação: Moda Masculina



 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 00:19
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Facebook

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Filmes em Destaque:

.Agora no Ipad