Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012

Cremes anti-rugas para Homens

100613-1.jpeg

 

As linhas finas visível na sua testa, sob os olhos e no queixo são na  verdade sinais de velhice. Geralmente conhecido como rugas idade, estas  podem ser muito preocupantes, se elas ganham proeminência sobre o seu  rosto.

 

Os homens e as mulheres começam a ganhar rugas, normalmente após os 35 anos,  que encobre o brilho da juventude. Às vezes as rugas aparecem em idade  prematura, devido a problemas de saúde. A preocupação é igual para homens e  mulheres. No entanto, vamos focar nos problemas dos  homens. Portanto, a questão é ‘como reduzir as rugas?  Ou “há qualquer creme anti-rugas para os homens que ajudam a apagar as  linhas de idade completamente”?

 

O seguinte conteúdo deve deixá-lo a par dos detalhes sobre anti-rugas da pele, cuidados e produtos, sendo muito util para o homem.

 

Creme Anti-rugas para homens: As Marcas

 

Antes de descobrir o que é o melhor creme anti rugas para homens, vamos  descobrir as principais razões por detrás do aparecimento de rugas.

 

Com o  aumento da idade, as células perdem a capacidade de se dividir. A pele  começa a diluir e perde elasticidade. Isso ocorre porque o colágeno e a elastina nos tecidos tornam-se laços, em última análise, dando origem a  depressões, pregas e rugas. Com a idade a pele também se torna mais e  mais desidratada. O factor ambiental, genético e estilo de vida também  desempenham um papel importante neste processo. A exposição diária à poluição e sol tira o brilho natural da pele, tornando-o num olhar, aborrecido e sem vida. Pessoas que bebam ou fumam em excesso podem obter rugas prematuras na idade. Um estilo de vida cheio de stresse é uma das  razões principais por detrás da ocorrência precoce de rugas.

 

Até que ponto os cremes de rugas para homens são úteis ainda é uma pergunta. Para isso, é preciso estar atento as melhores marcas de creme anti-rugas para os homens. Comentários dizem que cremes clinicamente aprovados mostram os melhores resultados. As  pessoas têm avaliado o LifeCell creme do enrugamento no topo da lista de  melhor cremes de rugas. Este creme contém óleos naturais biológicos que  hidrata a pele e mantém a sua elasticidade. Cobre-se as rugas poucos  minutos após a aplicação. Sendo um produto natural, ele não mostra  nenhum efeito colateral. Já outro produto, o Athena 7 Minute Lift, segura o segundo melhor lugar com propriedades semelhantes ao LifeCell. Hydroderm é um produto de  qualidade com o colágeno da pele como um dos principais  ingredientes.

 

Cremes anti-envelhecimento são na sua maioria obtidos a partir de laticínios ou frutas. Um dos  componentes importantes de cremes anti-rugas para os homens é o hidroxi  ácidos (ácidos poliidróxi, hidróxi ácidos alfa e beta hidróxi ácidos),  que esfolia a pele e escama as células mortas, deixando um brilho à  pele facial. Eles também contêm colágeno seguro, comprovado por  dermatologistas. Rugas no rosto e em outras partes podem tambem ser tratados com botox (tratamento que envolve a  substituição das fibras do tecido). Botox em creme também estão disponíveis  no mercado hoje em dia. Cremes anti-rugas para o rosto contendo uma combinação de ácido alfa-lipóico (ALA) e extrato de chá  também é muito útil. Se já tem alguma rugas traçadas no rosto,  recentemente, tente aplicar cremes com uma composição de antioxidantes,  cinetina, peptídeos de cobre, vitaminas, factor de crescimento  epidérmico, retinol, peptídeos, coenzimas e colágeno. Cremes com esta composição são bastante eficientes. Embora seja muito difícil descobrir o melhor creme  anti-rugas para os homens, a lista de produtos abaixo indicados ajuda-o  a fazer uma escolha.

  • Expert L’Oreal Homem Vita Lift Anti-Rugas e Firmador Hidratante
  • Neutrogena Idade Men Hidratante Rosto Fighter
  • Skin Men Perricone Fitness Reparação Total Face
  • Combustível Facial Kiehl de Creme Anti-rugas Para Homens
  • Nivea for Men Cuidado Facial Revitalizante Lotion

 


 

Esta lista pode ajuda-lo a escolher o melhor creme. No entanto, não é aconselhável ficar dependentes destes produtos para a vida, porque os cremes para as rugas e sinais naturais da idade avançada não são a solução permanente.

 

Em vez  disso, concentre-se em alguns passos que aqui lhe dizemos como:

 

  • Uma dieta e estilo de vida saudavel
  • Alivie-se do stress e da tensão
  • Beba muita água para manter o seu sistema hidratado
  • Coma muitas frutas e legumes
  • Exercite-se regularmente para manter a forma

 

 

Fonte: Lifestyles

Imagem:  MiniLua

 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 12:00
link do post | favorito
De Arlei Dias a 18 de Agosto de 2013 às 23:44
Conheço e uso este creme. Concordo que é excelente. Como emagreci com regime, estou usando um creme firmador que é o Extrato de Caviar Absolute. Depois de 2 meses de uso os resultados são d efato muito bons.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 







.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Agora no Ipad