Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Quarta-feira, 2 de Novembro de 2011

Mais acção… menos transpiração!


Bruno Reich colocou uma questão ao blog brasileiro HM... mas o Moda Masculina dá-te a resposta!


 



"Estou a fim de uma garota na faculdade, às vezes a encontro nas festas da facul, só um problema me atrapalha TODAS as vezes que tento chegar nela. TRANSPIRO demais. fico todo molhado de suor. Tem explicação pra isso ?"


 



Pesquisas revelam que o controlo do suor na hora de seduzir é tão importante quanto os outros cuidados, nomeadamente a aparência. Segundo um inquérito, para 76% das mulheres, o facto de nós homens estarmos muito suados ou molhados nas covas dos braços é determinante para elas desistem na primeira oportunidade. Esta ocorrência é tão incomoda como termos o cabelo sujo ou ensebado (86%), ter pelos nas orelhas ou no nariz (76%), unhas compridas (78%) ou mal vestidos (69% dizem elas).


 
Segundo uma pesquisa feita pela IBOPE, revela que 70% das mulheres acreditam que o suor demonstra que os homens estão nervosos ao tentarem conquista-las, e elas querem conquistadores mais seguros, e claro, sem transpiração precoce, o que acontece quando, nós homensestamos diante uma situação mais tensa, começamos a produzir mais suor do que é normal. Realizado outro estudo, mas desta vez a homens, 86% disseram já ter sofrido deste mal pelo menos uma vez na vida, o mesmo número percentual admite que o facto prejudica a conquista. 



Ou seja caro leitor, segurança é fundamental no jogo da sedução. Nem que para isso tenhas de treinar em casa, com uma amiga ou com a tua irmã. Elas sabem perfeitamente o que tu deves dizer para ganhares o jogo. 



Tens algum amigo, conhecido ou primo que confunde tudo? Transpira como tu nunca viste? Na hora de conquistar não sabe o que dizer? O Moda Masculina tem a solução certa para ti. 


 



Como já vos disse, tudo acontece por nervosismo, ansiedade ou até por insegurança. É algo que nós homens não conseguimos controlar, ou melhor…  não conseguia-mos! Na presença de uma mulher, muitos suam por tudo e por nada mas, agora, AXE apresenta a solução para esse “pequeno problema”. Com a nova gama AXE DRY, a transpiração precoce pode ser controlada!


 


Disponível em bodyspray nas já conhecidas fragrâncias AXE, Dark Temptation, Vice, Twist e Excite, esta última lançada no início do ano e à qual “nem os anjos resistem”, a marca apresenta também uma nova variedade: Full Control. AXE DRY Full Control é a fragrância que chega com a nova campanha de comunicação da marca que tem por mote o “problema” que faz com que os homens percam a sua autoconfiança e o poder de atracção junto do sexo feminino: o problema da transpiração precoce. Full Control caracteriza-se por ser um desodorizante que, através da conjugação das madeiras e do musk, apresenta uma fragrância que proporciona uma confiante sensação de “efeito seco”, ainda por mais tempo. A fusão da lavanda com o gengibre dão uma maior profundidade ao aroma de AXE DRY Full Control que conta com um toque final de mandarim, o qual desempenha um importante papel no momento da aplicação e na forma como a fragrância permanece na pele.

Com um P.V.P. recomendado de 4,54 € (embalagem aerossol 150 ml), AXE DRY é a arma de sedução que vem assegurar o “efeito seco”, associado ao inquestionável efeito AXE. A gama AXE DRY traz aos homens a confiança no desempenho e na eficácia do seu desodorizante, que controla a transpiração e nunca os deixa ficar mal, mesmo naqueles momentos em que a ansiedade e o nervosismo obrigam a um controlo extremo.


 



 


Fonte: HomemModerno | Portal Homem | Adaptação: ModaMasculina



 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 21:11
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Facebook

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Filmes em Destaque:

.Agora no Ipad