Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011

As discotecas mais espectaculares do mundo


Space, Ibiza


A Space ganhou fama à custa dos progressos feitos pela música de dança no Reino Unido, à medida que os foliões britânicos convergiam para Ibiza em busca do paraíso musical. Contudo, deve a sua impressionante longevidade a uma criteriosa selecção de DJs – Carl Cox, Brandon Block e Paul Oakenfold, todos fizeram daquela discoteca a sua casa – isso e um lendário terraço exterior que servirá de pista de aterragem para novos talentos, trazidos em aviões saudados por um mar de fãs com as mãos no ar.

Berghain, Berlim
Uma central eléctrica convertida no distrito de Friedrichshain com uma política de entradas sobejamente conhecida e severa – é melhor chegares muito cedo ou muito tarde e certificares-te de que tens o teu alemão de conversação em dia – mas quando entrares verás que a Berghain tem um vasto leque de ofertas. Sim, é enorme – a pista de dança tem uns estonteantes 18 metros de pé direito – mas um poderoso sistema de som Funktion One e uma multidão que gosta de se divertir à séria significam que este talvez seja o melhor local do mundo para te perderes noite dentro ao som do techno. 



Robert Johnson, Frankfurt
Uma autêntica pérola escondida, é possível encontrar a Robert Johnson em Offenbach, nos arredores de Frankfurt. O público com gostos mais comerciais vai à vizinha Cocoon, de Sven Vath, mas a Robert Johnson – um clube de remo convertido dirigido pelo DJ Ata, tem maior reputação entre os especialistas. Este espaço intimista está equipado com um vanguardista sistema de som Martin Audio que o enche de sons coloridos e, além disso, a sala é à prova de som para reter as poderosas frequências baixas. Não costumam revelar os seus alinhamentos, o que arrasta multidões selectivas que vão lá pela experiência e não pelos artistas.

Cielo, Nova Iorque
Nova Iorque tem sido o palco de casas lendárias, desde a Paradise Garage, passando pela saudosa Twilo. Mas tal não significa que a cidade não encerre alguns tesouros escondidos. Por exemplo, a Cielo, um espaço compacto no chique distrito de embalamento de carnes da cidade. Com uma pista de dança rebaixada com uma iluminação sensacional e decoração requintada, a Cielo revive o passado disco da cidade. Mas é o sistema de som topo de gama aliado à presença habitual de DJs famosos que fazem desta discoteca um local sensacional. 

Plastic People, Londres
Com capacidade para apenas 200 pessoas, a Plastic People está longe de ser uma super discoteca – tem apenas uma sala, um bar e um palco. Mas esta pequena cave não facilita. Com um poderoso sistema de som Funktion One e uma pista de dança embrenhada no escuro, tens ali um bom lugar para desligar e apreciar a música sem interrupções.


 


Fabric, Londres
Nenhuma lista de discotecas incríveis estaria completa sem a inclusão desta super discoteca londrina de renome mundial. Não há local nocturno no mundo que seja capaz de fazer frente aos alinhamentos da Fabric, um misto entre DJs galácticos que percorrem o mundo e talentos por descobrir. Não será difícil encontrar foliões esgazeados que corroborem a qualidade do sistema de som da discoteca. Um sistema Martin One personalizado fornece potência a sério, todavia, aqui há um nível de cuidado e atenção que poucas discotecas são capazes de igualar.

Dragon-i, Hong Kong
As pessoas bonitas de Hong Kong confluem em massa à Dragon-I, um lugar chique na área “WynHo” da cidade – mas esta discoteca e restaurante cosmopolita tem substância, além de um estilo impecável. Contando com um sistema de som Deep Blue de alta tecnologia instalado pelo famoso técnico de som japonês, Nakamura Kenzo, o estilo de música mistura hip-hop, R&B e house.

Warung Beach Club, Praia Brava
Esta instituição nocturna brasileira tem muito mais para oferecer do que apenas um bom som – um clima de floresta tropical e uma vista fantástica sobre o mar ajudam a colocar a Warung em patamares de destaque. Ainda assim, qualquer discoteca que consiga atrair nomes como Richie Hawtin, Sven Vath e John Digweed à América do Sul terá certamente bem mais para oferecer do que apenas um belo cenário. 

Rex Club, Paris
Os foliões de Paris têm fama de serem pouco expansivos, não relaxarem e de terem receio de suar um pouco, mas tem de haver uma excepção à regra. Essa excepção é a Rex. Fundada em 1992, o seu DJ residente mais famoso é Laurent Garnier, cujas lendárias festas de “Despertar” são largamente responsáveis por colocarem a cidade no circuito mundial das discotecas. Consta que o sistema de som exclusivo e personalizado coloca 40 configurações de som diferentes à disposição dos DJs. 

Womb, Tóquio
Em pleno distrito de Dogenzaka, uma área chique de Tóquio conhecida pelos seus bares descontraídos e motéis, o Womb, que tem capacidade para 1000 pessoas, é um farol na emergente cena nocturna da cidade. O exterior é discreto e contido; o interior é um festim para os olhos, iluminado por espectáculos de raios laser incríveis e uma gigantesca bola de espelhos com um metro e meio de diâmetro como peça central de destaque. Um sistema de som Phazon de última geração fornece um som cristalino e estrondoso.


 


 


Fonte: MSN



 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 22:20
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Facebook

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Filmes em Destaque:

.Agora no Ipad