Portal de LifeStyle para Homens. Tudo o que precisas de saber sobre moda, relacionamentos amorosos, carreira e desporto para triunfar no mundo.

.Arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013

Ela tem namorado... o que faço?

Entre tantas mulheres por aí, foi justamente interessar-se por uma mulher que tem namorado. E agora, ela não está solteira, o que eu faço? Para essa pergunta, existem diversas respostas, umas com maior risco de vida que outras. No entanto, cabe a ti fazer uma avaliação sobre o tema e concluir se vale ou não a pena arriscar por essa pessoa.

 

Para ajudá-lo numa situação dessas, confira algumas das atitudes que contêm menor grau de risco para a sua vida:

1. Observar a mulher discretamente: olhar nunca fez mal, além disso, ainda não paga imposto, certo? Observe a mulher comprometida de forma discreta, ninguém precisa de perceber isso, além dela mesma. Conforme a situação, podes fazer de conta que não sabes que ela está comprometida, o que te desculpa em cerca de 60%. Porém, não caia na patetice de bater coro, justamente quando ela estiver com o seu namorado, óbvio, senão, o grau dessa atitude é muito maior.

 

2. Puxar conversa: dissimule o seu interesse puxando uma conversa simples e natural com a mulher, de preferência quando ela não estiver acompanhada pelo namorado. Esses momentos servem para se conhecerem melhor, como amigos, o que não vai deixar ao de cima o seu interesse. A qualquer momento ela pode ficar sozinha e, por isso, pode investir desde agora, mas sem grandes pretensões.

 

Situações com risco moderado:

1. Chegar perto: quando a mulher na qual estás interessado estiver sozinha, longe do namorado, tu podes aproveitar para te aproximares, usando a linguagem corporal e arriscando uma conquista. Se ela disser que tem namorado, faz de desentendido, usando até mesmo algo do tipo: 'Serio? Não o estou a ver”.

 

2. Enviar mensagem: podes enviar uma mensagem misteriosa pelo telemóvel, e-mail ou por qualquer rede social para ela, ou mesmo, flores de modo anónimo. Mesmo tendo namorado, é certo que ela vai ficar curiosa a seu respeito. Podes mandar a mensagem de forma anónima ou usando um pseudónimo. Se tem contacto com ela frequentemente durante o dia, como no trabalho ou na faculdade, poderás perceber o grau de interesse pelas mensagens. Se for grande, podes aos poucos dar pistas para que ela descubra quem você é.

 

Atitudes de alto risco:

1. Fazer convite para sair: se gostas de viver de um modo perigoso, podes-lhe fazer um convite, quando a mulher estiver sozinha. Se já se conhecem, do trabalho ou da faculdade, é mais fácil de fazer o convite e mesmo que ela diga que não pode aceitar ou que gostaria, mas que tem namorado, responda-lhe com a frase 'tudo bem, eu não tenho ciúmes'. Aqui, o risco é grande porque se ela aceitar e o namorado souber a situação pode ficar complicada para o seu lado.

 

2. Insistir muito: como já disse antes, a maneira mais arriscada de agir quando está interessado numa mulher comprometida é demonstrar interesse nela na presença do namorado. Embora seja altamente perigoso, podes-te dar bem se o homem dela for meio lento ou se tu ao mesmo tempo que falares com ela fingires que nada se passa na frente dele.

 

Isso é mais fácil de ocorrer se ela for namorada de um amigo (apesar de eu achar que é feio 'roubar' namoradas de amigos), assim, quando ele se afastar, deves conversar com ela mais de perto, elogiá-la e mesmo dizer que achas que fulano não a valoriza como ela merece. Altamente arriscado e uma atitude politicamente incorrecta, mas se estiveres realmente interessado nela não deixa de ser uma opção. Porém, tenha consciência das consequências que os seus actos podem trazer.

 

Fonte: AtitudedeHomem

 

publicado por Moda Masculina & LifeStyle às 22:40
link do post | comentar | favorito





.Pesquisar neste blog

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Facebook

.Musa MML 15

Micaela Miranda
Musa MML
Entrevista exclusica ao Moda Masculina & LifeStyle AQUI!

.Posts recentes

. Vogue Fashion's Night Out...

. Quer ter uma pele com men...

. Yohji Yamamoto apresenta ...

. Peter Lindbergh junta íco...

. Como combinar as cores !

. Vítimas da moda ou identi...

. Cortes de cabelo masculin...

. Tendências Outono/Inverno...

. 10 Tendências que não pod...

. Óculos: Como os escolher ...

. 5 tendências que vão fica...

. Inspira-te !!

. As lições de John Lennon ...

. Estilo Retro com Varsity ...

. Cores Neutras na Moda Mas...

. MODA LISBOA 13/14: NUNO G...

. MODA LISBOA 13/14: MIGUEL...

. MODA LISBOA 13/14: DINO A...

. MODA LISBOA EM DIRECTO

. Moda Lisboa Ever.Now come...

. Olívia Ortiz na Maxim !

. ModaLisboa volta a ter Sa...

. Scarlett Johansson: A mul...

. Inspira-te !!

. Porque adoramos as cheerl...

. Burberry Brit Rhythm for ...

. Calendário Pirelli comemo...

. Os 8 inconvenientes do re...

. RN5: Usa o elogio para te...

. As tendências primavera/v...

.Filmes em Destaque:

.Agora no Ipad